Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

Longa agonia.

Como já noticiamos antes, a agonia do Brasil ainda será longa, as forças que movem e sustentam os golpistas estão resolutas em seus propósitos de fazer uma profunda e negativa transformação no país, e a quadrilha (como afirma Joesley da JBS) instalada nas principais esferas do poder e das instituições brasileiras, é um instrumento para a implantação de um projeto de desmonte e destruição social, econômica, e política do país.

Explica-se a inércia do judiciário, do STF, o fiasco das instituições como o legislativo, na Câmara e no Senado, onde toca-se com rapidez e atropelando o desejo popular, projetos de reformas que retiram direitos dos brasileiros, e criam um futuro sem esperanças e de maior desigualdade social, a pretexto de uma falsa modernidade que remete o país em condições já vividas num passado sombrio, de violências, desigualdades, incertezas e muita dor e sofrimentos. Somente pela profunda contaminação das estruturas e do Estado,  pelo crime e pela corrupção, guiada por bandidos no poder como afirmam as denúncias, por interesses externos nocivos, onde a destruição da autodeterminação do Brasil é urgente, e por grupos econômicos e sociais elitistas que querem submeter o povo a condições desumanas, para assim concentrarem poder e riquezas injustamente e criminosamente.  A omissão dos poderes é cumplicidade e envolvimento com criminosos!

O Brasil precisa reagir e levantar-se contra esse projeto criminoso e mentiroso, com tantos atores e responsaveis, sejam nas mídias, nas instituições públicas, no sistema financeiro e bancário, em grupos empresariais, representantes do agronegócio, associações de classes e segmentos das elites, que levam a corrupção, ao desmonte das garantias legais, dos serviços públicos e dos benefícios sociais aos mais carentes, com ataques ao sistema de saúde, educação, moradia e empregos, a propriedade e ao direito a terra, e a previdência pública.

Não podemos permitir que continuem a destruição conduzida por uma quadrilha, de muitos chefes e homens insuspeitos, que provocam mortes e dor, violências e destruição nas cidades e no campo.  O Brasil é maior e melhor que tudo isso!

O povo precisa e deve ir as ruas, defender seus direitos e o futuro de todos e do Brasil, livre de bandidos no poder, de governos corruptos e subservientes a interesses contrários a um desejo de um Brasil grande, como nação independente e ocupando um lugar de destaque no conjunto das nações. O Brasil não pode continuar nas mãos de criminosos!

As notícias e apresentadas são sinais da agonia que vivemos:


 Imagem dos políticos denunciados nos diversos
 processos em curso - obtidas no blog Foco Brasil

Aliados planejam esvaziar sessão na Câmara para salvar Temer UOL - 18.06 

Vergonha! O mínimo que podemos sentir por quem pratica tantos absurdos, faz acordos criminosos e transformam o Brasil em palco de abusos e crimes como os divulgados.

Vigilia denuncia judiciario e o governador por mortes no campo - SPbancarios 02.06 

Chacina de Colniza: a quem importa mais nove mortes no campo - Xapuri 28.04



Nenhum comentário:

Postar um comentário